SEGER

Esesp abrirá inscrição para curso de “Gestão Pública Contemporânea”

Tamanho da letra:
A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou a programação do curso de “Gestão Pública Contemporânea”, que será ministrado no mês de setembro. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (02).

São 120 vagas, divididas em três turmas. O curso terá carga horária de 32 horas, dividido em módulos de Gestão de Projetos, Gestão Pública Orientada para Resultados, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Processos.

As aulas para a primeira turma terão início dia 16 de setembro e as outras duas turmas serão iniciadas nos dias 17 e 18 de setembro. Os servidores interessados em participar dos cursos devem se inscrever por meio do setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam.

Podem participar do curso, servidores públicos estaduais, que ocupam cargos de chefia como: subsecretários, gerentes, subgerentes, diretores administrativos e financeiros, diretor técnico, diretor de escola, diretor de unidade prisional, diretor geral de hospital público, diretor clínico, superintendentes regionais de saúde, superintendentes regionais de educação, assessores especiais, comandante de batalhão, subcomandante, delegado chefe de polícia, ou que exerçam outros cargos de chefia com hierarquia equivalente aos citados.

Informações Adicionais:
Esesp - Gerência Escolar

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto
Tel.: 3636-5206 / 9949-6018
Alessandra Ximenes
Tel.: 3636-5206 / 8868-0035
Você está aqui: Home Notícias Seger Esesp abrirá inscrição para curso de “Gestão Pública Contemporânea”