SEGER

Seger publica edital do Processo Seletivo para atender Centro Estadual Especializado em Atendimento à Mulher

AddThis Social Bookmark Button
Tamanho da letra:
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (14) o Edital nº 19/2014. A publicação regulamenta o Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para atender as necessidades do Centro Estadual Especializado em Atendimento a Mulher (CEAM).

São 19 vagas para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, em caráter de Designação Temporária (DT). Serão duas vagas para Ciências Sociais, uma para Pedagogia, oito para Psicologia e oito para Serviço Social. Os aprovados irão atuar nas ações sociais do Governo do Estado, direcionadas ao atendimento à mulher, vinculadas ao Programa Estado Presente.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, pelo endereço www.seger.es.gov.br, no período das 10 horas do dia 24 de março até às 17 horas do dia 31 de março, observando o fuso horário de Brasília/DF. Não serão aceitas inscrições feitas via fax, correspondência ou fora do prazo de inscrição.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter certificado de conclusão, ou diploma de curso de nível superior, de acordo com a área de atuação escolhida, e registro profissional no órgão de classe competente (para as formações Psicologia e Serviço Social).

A carga horária para todas as formações é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.834,15. A seleção contará com quatro etapas sendo: inscrição, prova de títulos, entrevista e formalização de contrato.

São requisitos para a inscrição:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Estar em dia com suas obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
- Estar em gozo dos seus direitos civis e eleitorais;
- Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
- Possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo, conforme descrito no edital;
- Não se enquadrar nas vedações contidas no inciso XVI, XVII e § 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional nº 19/98;
- Não ter contrato temporário rescindido pelo Poder Executivo Estadual por falta disciplinar.
- Disponibilidade para viagens.
- Disponibilidade para cumprimento de carga horária em regime de escala.

Informações adicionais:
Núcleo de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional – Subsecretaria de Recursos Humanos
Tel.: 3636-5312 / 3636-5313
Você está aqui: Home Acesso Rápido Seger publica edital do Processo Seletivo para atender Centro Estadual Especializado em Atendimento à Mulher